12 de abril de 2012


DFB: Meu Look 3º dia

COMENTÁRIOS: 8
3ª postagem do dia, espero que não cansem de mim, mas não quero deixar nenhum detalhe passar despercebido. É tão bom quando você desenha alguma coisa, e ela sai igualzinha ao que você planejou. Desenhei esse vestido pra Moça Bella e não imaginava que teria uma aceitação tão boa. As pessoas adoraram. Em breve estará disponível.

O comprimento Mullet é super tendência, e eu resolvi aderir. AMEI, acho que valoriza muito as pernas, e o melhor é quando você anda. O vestido tem um movimento tão legal, que me sinto uma modelo numa passarela. HAHA.

Agora pega tecido viu? Precisei comprar no mínimo, 5 metros de javanesa. Resolvi escolher o azul marinho com branco, porque creio que são duas cores que casam demais. Fica clássico, chic, e combina com o modelo. Sem contar que o viés na ponta da saia deu um efeito mais legal. Fiz a parte de cima no modelo camiseta, para ficar mais comportadinho. E aderi a golinha peter pan também. O cinto de cobra deu uma marcada na cintura.




Vestido, cinto, gola: Moça Bella
Pulseira: Lua Nara
Sandália: Renner
Bolsa: Brechó Reinvenção

E sim, eu sou com orgulho blogueira de moda do Ceará :D 


 Gostaram do look?

8 comentários:

  1. Cris Souza12 abril, 2012

    Esse vestido minha frutinha linda como já lhe falei mais cedo é simplesmente lindo! Mais uma vez PARABÉNS! ^^ :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo,parabéns :) - Amanda Revllen

    ResponderExcluir
  3. ficou perfeitooo! e olha que eu nunca acho vestido assim bonito, a maioria é mal feito, parece que esqueceram de tirar uma ponta, sl.. mas esse ta lindo. Só não gostei do cinto :~

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo de mais! E você tem talendo de sobra. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o teu vestido! adorei o modelo e a cor!

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo! Você é muito talentosa, Victória! Parabéns. ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu sinto MUITO orgulho de conhecer uma pessoa como você! SIMPLES, HUMILDE, linda e que se garante em TUDO que faz! Parabéns Vi. *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram