23 de maio de 2012


Concurso "Você com Todo Estilo": Resultado da 1ª fase

COMENTÁRIOS: 1
Sim, demorei mas cheguei, com boas novas. Eu e minhas 4 outras amigas blogueiras, já escolhemos nossos looks preferidos. Cada uma escolheu o que mais lhe agradou (as decisões foram individuais).

Muita gente confundiu as regras,achando que pra ser escolhido na 1ª fase, era necessário ter mais curtições... mas esse critério, como avisamos desde o início, será utilizado agora na 2º fase. Portanto, ja sabem o que devem fazer pro seu look preferido ganhar ne? Clica aqui e curte um dos 5 looks, o que você mais gostar. Os escolhidos foram esses:


Lembrando que a Juliana Oriá, Juliana Granza, Aléxia Marina, Samia Maria e Taissa Mendes, já ganhaarm um mimo, cada, da Lojinha do birô: um anel LINDO! E agora, a mais curtida, poderá levar um look Moça Bella pra casa e um Maxicolar da Lojinha do Birô.


Queria agradecer a todos que participaram. Foram looks lindos e ,se pudesse, daria um prêmio a cada um de vocês. Sempre fofos, atenciosos e participativos. Amo essa nossa interação. Quem não ganhou dessa vez, pode participar novamente dos próximos que poderei fazer, ok? Agradeço muito mesmo por participarem.

Agradeço também as minhas queridas amigas blogueiras que me ajudaram nessa decisão tão difícil: Edith Gomes, Bia Borba, Mariana Rosas e Amanda Chrisóstomo. E boa sorte pras Meninas ne? Beijos.

Um comentário:

  1. owm nem ganhei... hehe mas teanto de novo da próxima vez! Se a nenem linda ganhar como fica? ela é fofa e da vontade de apertar!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram